sábado, 24 de dezembro de 2011

É natal neste mês de dezembro comemoramos o nascimento de Jesus Cristo nosso salvador.

É natal  tempo onde celebramos o nascimento de nosso salvador Jesus Cristo que ocorreu a cerca de 2 mil anos atrás na qual se
realizou a profecia e a promessa de Deus de enviar um salvador a esta terra este nascimento foi anunciado por vários profetas muitos anos antes de acontecer
E por esse nascimento deu-se a salvação de toda humanidade um Deus que se fez homem por amor a nós e se entregou em morte de cruz para nossa salvação, por ele é que a morte já não existe mais.
E também no natal é tempo propicio para se perdoar rever atitudes unir-se em família e como Jesus perdoar e amar a todos com todo o coração tempo de caridade e partilha.
E saiba que o melhor presente que podemos dar a alguém neste natal é o amor e o perdão ensinado por aquele
que nasceu para ser a luz e salvação do mundo JESUS CRISTO e que em nossos corações possa estar sempre gravado que o natal é o dia de se comemorar a vinda do messias e salvação de toda a humanidade .
Nós da família SD5 desejamos a todos um abençoado natal de muito amor , paz e perdão que o menino Jesus abençoe a todas as famílias  com seu infinito amor sobre a grande  intercessão de Maria sua mãe e nossa.
FELIZ NATAL A TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos deixe um comentário, nao precisa ser cadastrado, é só selecionar "anonimo".Só nao esqueça de colocar seu nome e sua cidade.