sábado, 5 de novembro de 2011

Tudo sobre o purgatório vida eterna por Maria Simma

AS ALMAS DO PURGATÓRIO E OS AGONIZANTES
Durante a noite da festa de Todos os Santos uma alma lhe disse: "Hoje, dia de todos os Santos, morrerão duas pessoas em Voralberg; elas estão em grandes perigo de condenação. Não se salvarão se não se rezar insistentemente por elas".
Maria Simma rezou e foi auxiliada por outras pessoas. Na noite seguinte uma alma veio dizer-lhe que as duas tinham escapado do inferno e estavam no purgatório. Um dos dois doentes recebera os santos sacramentos, o outro os rejeitara.
Segundo o que dizem as almas do purgatório, muitos vão para o inferno porque pouco se reza por eles. Inúmeras almas poderiam ser salvas se, pela manhã e à noite, fosse rezada esta oração indulgenciada e três ave-marias por aqueles que vão morrer naquele dia:
"ó misericordioso Jesus, que ardeis de tão grande amor pelas almas, eu vos suplico, pela agonia do vosso Sacratíssimo Coração e pelas dores de vossa Mãe Imaculada, que purifiqueis no vosso preciosíssimo sangue todos os pecadores da terra que estão em agonia e que hoje mesmo hão de morrer. Coração agonizante de Jesus, tende piedade dos moribundos"
Maria Simma viu numerosas almas na balança entre o purgatório e o inferno.Tudo sobre a vida eterna e o purgatório
Por Fafá SD5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos deixe um comentário, nao precisa ser cadastrado, é só selecionar "anonimo".Só nao esqueça de colocar seu nome e sua cidade.