sábado, 9 de julho de 2011

Revalações de Maria Simma tudo sobre como orar pelos nossos que partiram e ainda a leva-los ao céu e também como merecer o céu

Ir. Emmanuel: Maria, pode-nos dizer quais são aquelas que têm maior possibilidade de ir ao paraíso? 
Maria: São aquelas que têm o coração bom. Um coração bom para com todos. A caridade cobre uma multidão de pecados. Sim, é São Paulo quem nos diz. 
Ir. Emmanuela: E quais são os meios que nós podemos ter aqui na terra para evitar o purgatório e ir diretamente ao céu? 
Maria: Devemos fazer muito pelas almas do purgatório, porque são essas que nos ajudam sempre. É preciso ter muita humildade. É esta a maior arma contra o malígno. A humildade elimina o mal.
Sobre este ponto não resisto ao desejo de contar-lhes um belíssimo testemunho do Padre Berlioux (que escreveu um maravilhoso livro sobre as almas do purgatório); e ele nos fala da ajuda oferecida por essas almas àqueles que as ajudam com suas orações e sacrifícios; ?uma pessoa particularmente amiga das almas do purgatório havia consagrado a própria vida em sufrágio das mesmas, e chegando a hora da morte, ela foi assaltada com furor pelo demônio e esse queria fazer-lhe medo. Era como se todo o inferno estivesse encolerizado contra ela e a circundasse com a sua corte infernal. Essa pobre alma lutava há muito tempo com um esforço muito penoso, querendo livrar-se da presença do maligno, quando, de repente viu entrar em seu apartamento uma multidão de pessoas desconhecidas, mas resplandecentes de beleza, colocando em fuga o demônio e chegando vizinho ao seu leito, lhe disseram palavras de encorajamento e de consolo todo celestial. Emitindo um profundo suspiro e plena de alegria, gritou: quem são vocês que estão me fazendo tanto bem? E aqueles bons visitantes responderam: - nós somos habitantes do céu que com a tua ajuda fomos conduzidos às bem-aventuranças, e por gratidão e reconhecimento viemos te ajudar a desapegar-te desse lugar de angústia e te introduzir na alegria da Cidade Santa. Com estas palavras, um sorriso resplandeceu no rosto da moribunda. Os seus olhos se fecharam e ela adormeceu na paz do Senhor. A sua alma, pura como uma pomba, apresentou-se ao Senhor dos senhores, encontrou tantos protetores e advogados que ela havia libertado com suas orações e sacrifícios. No céu, entrou triunfante entre aplausos e bênçãos de todos aqueles a quem havia libertado do purgatório. Possamos nós um dia termos esta graça! Sabemos agora que estas almas libertadas do purgatório através de nossa oração são extremamente reconhecidas e gratas. Eu vos aconselho vivamente a fazerem esta experiência e estes vos ajudarão, pois conhecem os nossos desejos e nos obtêm muitas graças.
Ir. Emmanuel: Agora, Maria, lembro-me do bom ladrão, justo aquele que estava junto a Jesus na cruz, e gostaria muito de saber que coisa fez ele para que Jesus lhe prometesse que naquele mesmo dia estaria com ele no paraíso?
Maria: Ele aceitou humildemente o seu sofrimento dizendo que era justo e encorajou o outro ladrão a aceitar também. Ele tinha o temor a Deus, isto é, tinha humildade. 
Veja toda a matéria neste link-Tudo sobre a vida depois da morte e ainda ajudar quem ja partiu a entrar logo no céu
Que Deus abençõe a todos e que muitos de nos possamos aprender tudo com esta pessoa preveligiada em que Deus revelou todas essas maravilhas,que possamos ser intercessores destes que ja partiram para que no céu junto da gloria de Deus sejam nossos intercessores.AMÉM
Fafá-SD5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos deixe um comentário, nao precisa ser cadastrado, é só selecionar "anonimo".Só nao esqueça de colocar seu nome e sua cidade.