sábado, 2 de julho de 2011

Oficinas de Oração e Vida

A oficina de oração e vida é um nova maneira de se aproximar de Deus através de estudo e aperfeiçoamento do modo de orar tendo como material mias importante a santa bíblia juntamente com matérias de estudo elaborado e desenvolvido por Frei  Ignácio Larrañaga e tem como maior objetivo é ensinar  as pessoas a rezarem fazendo um encontro pessoal com Deus este método aprovado pelo Santo padre o Papa João Paulo segundo e difundido nos dias de hoje nas paróquias e posso garantir que realmente é maravilhoso aprender a ter uma intimidade com Deus semelhante a de Jesus ,aprender a perceber as vontades de Deus a estar sempre com ele em todas as situações e ainda perceber sua ação sua força e principalmente seu grande amor por todos nós .
A oficina nos ensina através de um silenciamento profundo a agir e a pensar como Jesus pensava e agia,tendo como grande pergunta sempre a seguinte frase.
Oque Jesus faria se estiver neste momento em meu lugar?
E recomendo a todos que como eu estão a serviço de Deus e para mim realmente para cantar as glorias de Deus precisamos ser íntimos dele e fazer de nossa vida em toda estenção dela um testemunho de amor e fé a Jesus e assim poder ser luz que transforma e penetra fundo nas trevas deste mundo através do amor da paz e principalmente da transformação de nossos corações em uma total cristificação de nossas vidas.
E neste mês de agosto estará sendo ministrada em varias paroquias em cruzeiro e na paroquia São Pedro e São Paulo procurar a ministra de oficina Magda.
Oficinas de Oração e vida recomendo a todos é maravilhoso descobrir  o quanto sentir e ser guiados por Deus é maravilhoso.
Deus abençoe a todos.
Fafá SD5

Um comentário:

  1. A,que ótimo!Acabei de concluir as OFICINAS DE ORAÇÂO E VIDA.É o máximo.E essa pergunta adotei como um lema em minha vida:O QUE FARIA JESUS NO MEU LUGAR ?
    IVANETE,PAULO JACINTO ALAGOAS

    ResponderExcluir

Nos deixe um comentário, nao precisa ser cadastrado, é só selecionar "anonimo".Só nao esqueça de colocar seu nome e sua cidade.