quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal e Ano Novo

Um momento único e cheio de significado para toda as nossas vidas. É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo o que a cerca. É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperanças que mora dentro de nossos corações. É tempo de entender sobretudo que nesse dia tão especial se lembre do verdadeiro motivo do natal, de pensar e parar um pouco e agradecer a Deus por tudo que ele fez a você, e parabenizar verdadeiramente com sua alma por Jesus ter vindo ao nosso mundo.


Esse foi um ano que passamos por muitas tribulações, algumas até fizeram pensar em desistir, mas em muitas dessas vezes foi a prova que Deus está conosco e ainda estamos aqui, e em 2011 podemos ir “Mais Além”, porque Deus sempre vai querer uma “Resposta” para o milagre acontecer em plenitude em nossas vidas, pois o que ele tem feito por nós é maravilhoso e Ele faz “Tudo por Amor” a mim e a você.

São nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia-a-dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão a todos que nos cercam, e queremos agradecer a cada um pelo apoio que tem nos dano ao longo dos anos e em especial nesse ano de 2010, que finalmente começamos nosso tão sonhado CD, e em 2011 novos projetos estão vindo por aí, aguardem.

O Natal é o nascimento de Cristo, poucos se lembram. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor. Feliz Natal e o seu Ano Novo cheio de bênçãos.

EQUIPE SD5
Por: Ronei Rodrigues

Um comentário:

  1. lindas palavras....
    que 2011 seja de mto sucesso e realizaçao pra vcs, tudo de bom.
    E um feliz natal cheio de alegria e amor...
    bj

    ResponderExcluir

Nos deixe um comentário, nao precisa ser cadastrado, é só selecionar "anonimo".Só nao esqueça de colocar seu nome e sua cidade.